Visita pedagógica “Escuela de Educación Infantil y Primaria Rosa de Galvez” – Malaga (Espanha)

Visita de docentes del equipo de la Universidad de Granada a Centros escolares de Málaga (España).

#ReadComUMalaga – visita pedagógica em Málaga (Espanha) no âmbito do projeto ERASMUS+ K2 “READ-COM”: “Escuela de Educación Infantil y Primaria Rosa de Galvez”, escola pública.

A escola é frequentada por cerca de 700 crianças, dos 3 aos 12 anos de idade (equivalente ao infantil, 1.º e 2.º ciclos em Portugal). Fotografias de alguns dos espaços escolares e atividades educativas.

Participantes de Portugal: António Ponces de Carvalho, Jaime Santos, Emília Tomaz (Educadora de infância, JEJD de Alvalade).